cadastro

Para se cadastrar você precisa estar de acordo com os termos de registro:
» DEVERES
- Alertar o servidor de bugs, erros, exploits e falhas que forem encontradas no servidor.
- Não ofender, desrespeitar, acusar ou xingar, outros jogadores e administradores do servidor.
- Não fingir ser outra pessoa para levar vantagem sobre outros jogadores.
- Não divulgar outros servidores sendo eles de muonline ou qualquer outro RPG.
- Não utilizar métodos para iludir, forjar e/ou enganar o servidor ou qualquer outro jogador.
- Não utilizar programas dentro do jogo que o faça levar vantagem sobre os outros jogadores.
- Não informar dados falsos em seu cadastro.
- Criar personagens com nomes ofensivos (Palavrões).
- Não criar contas e nem personagens com seguintes caracteres: + - # $ * = / \ | % ' "
- Chingar ou ofender outros jogadores causará em conta banida se o ofendido mandar ScreenShot para o ADM.
- PK não e considerado crime e sim faz parte do jogo, mais se um char não esta deixando o outro jogar em paz e está seguindo-o, poderá ser denunciado para o ADM.
- Criar Personagens com nome de ADMs e GMs resultará na sua conta deletada sem avisos.
- Uso de hacks e programas é totalmente proibido e se detectado o char será banido.
- Divulgação de outros servidores de Muonline no server resultará na sua conta deletada sem avisos.
- Caso sua conta seja hackiada, e seus personagens sejam deletados o servidor não se responsabilizará pelo acontecido.
- Caso seus itens sejam roubados ou tenham sumido, o servidor não se responsabilizará pelo acontecido.

» DIREITOS
- Requisitar o item comprado no shop do servidor em caso de desaparecimento do mesmo, porem, caso o item seja encontrado em outra conta, ele não será devolvido.
- Requisitar bloqueamento de character em caso de ofensa contra sua pessoa, apartir do fórum do servidor juntamente com uma screenshot do jogo que comprove o ocorrido.

» COMÉRCIO
- O servidor não devolve itens roubados no jogo.
- O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo.
- O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor.
- O servidor não irá devolver dinheiro gastos com itens e VIPs em caso de bloqueamento da conta ou qualquer outro problema que se ocorra na conta, sendo a ela VIP ou FREE.
- O servidor não é a favor do comércio de contas, pois esta é uma forma muito insegura de conseguir itens e chars rapidamente onde mesmo após a compra, o criador da conta pode recupera-la a qualquer momento.
- O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.


»Doações / Depósitos / Compras.
- Todos depósitos realizados nas contas bancárias disponiveis no site do servidor, serão considerados como uma especie doação ao servidor.
- Nenhum valor sobre doações, depósitos ou compras será ressarcido ao usuário sob nenhuma hipótese.


» SUPORTE
- O servidor presta suporte a bugs, falhas e problemas somente através do fórum e do suporte. Não damos suporte a problemas de alto nível dentro do jogo, ao menos que seja no servidor VIP.
- O servidor só presta serviço de suporte aos usuários através do email cadastrado na conta, se você não souber o email cadastrado, nós não poderemos prestar o devido suporte.

» CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Cadastrando-se no servidor, você aceita todos os termos citados anteriormente.
- O servidor se reserva no direito de alterar os termos do cadastro sem qualquer aviso prévio.
- O desrespeito de qualquer um dos termos citados acima pode causar o ban temporário ou permanente do respectivo character ou conta.

» RESPEITO E DISCIPLINA NO SERVIDOR
1. Não é Aceito Desrespeito ao Próximo Seja ele Membro da equipe ou Player Normal. Tenha Disciplina no servidor Seja Organizado De exemplo Prós Demais .

» ORGANIZAÇÃO DO POST
2. Não é Aceito Flood No Post Caso Queria Participar de Eventos Variados Fale Só uma Vez no Post que o Membro da equipe Li Atendera e o Membro Sitado Será Movido Para o Determinado Local.

» DEDICAÇÃO E SOLIDARIEDADE
3. Seja Honesto com os Outros Nunca Desrespeite o Membro Por ele Ter seu Nível Baixo Sempre Ajude na Hora que Precisar Tenha Amor no Coração é Ajudando a Todos que iremos pra Frente.

» ORGANIZAÇÃO EM EVENTOS
4. Nunca Disrespeite os Membros da equipe Pelo Evento Realizado a Administração Disponibilizar Vários Auxiliares Para Melhorar Sua Jogabilidade Então não deve ser Questionado Por Ninguém Todos os MM's Sabem o que Fazem.

» ORGANIZAÇÃO EM EVENTOS PARTE 2.
5. Seja Organizado os Eventos Grandes como Mata Mata, Deve ser a Ver Disciplina Não só o MM' é sim os Players Também Sempre Sigam as Regras do Eventos.

» CRÍTICAS & ELOGIOS
6. Caso Queria Fazer Alguma Critica do Servidor Basta Comunicar as Autoridades Maiores no Fórum Falando em Geral Especifique seu Assunto e Nós Poremos Li Ajudar.

» CONTATO COM A ADMINISTRAÇÃO ENTRE OUTROS
7. Caso Queria Fazer Alguma Denuncia do Servidor Relatar Leg Entre outros Temos Vários Sistema de Suporte Incluindo eles o Ticket' é o Fórum Disponibilizamos um Email : Localizado em nosso Web Site Relate seu problema que Nós poderar Li Ajudar .

» ROUBOS E HACKERS
8. Caso Queria Fazer Denuncia Relatado Roubos Denuncia de Players Com Mal Comportamento em Nosso Servidor Basta Comunicar no Fórum Que o Player Será Imediatamente Alertado.

» ASSUNTOS COM MM'S PRECISOS
9. MM's Logam no servidor Para Realizar Eventos Então Não Chame a Atenção deles Por Assuntos Inquestionáveis Como Dito Quer Fazer Denuncias Comunique no Fórum que Nós Poderar Li Ajudar, Não Vai Influencia a Ação do MM Falando Alto com outro Tom de Vós.

» GERAL MM'S
10. Caso Queria Reclamar de Algum MM Vá Até o Fórum e Comunique Não Critique no Post Pós e Proibido , Caso Queira Fala Algum Basta Nós Comunicar Diretamente Disponibilizamos Vários Formas de Contato então Não iremos Aceitas Desculpas do Mesmo. Pequenos erros devem ser Corrigidos e Não Julgados.