Atendimento via Ticket
Contamos com um sistema de ticket, que você possui em seu painel de controle, é um chamado para contato direto com nossa equipe:
Para abrir o chamado pasta usar "Opções de Suporte" e "Abrir ticket de Suporte".
Atenção o tempo para resposta é de aproximado 48Horas, lembrando que geralmente é respondido antes.
Contamos com um sistema de ticket, que você possui em seu painel de controle, é um chamado para contato direto com nossa equipe:
Para abrir o chamado pasta usar "Opções de Suporte" e "Abrir ticket de Suporte".
Atenção o tempo para resposta é de aproximado 48Horas, lembrando que geralmente é respondido antes.
▪ Contato via E-Mail | ||||||
|
▪ Atendimento via Fórum |
- Contamos também com um suporte via fórum onde é aberto a todos além de nossa equipe lhe responder, outro úsuarios poderam lhe ajudar, cadastre-se em nosso fórum, e crie um topico na aréa apropriada para sua dúvida/suporte. MuSpirit Fórum: http://forum.muspirit.com.br |